kra o template do seu blog ta mt bom, mas um pouco pesadohttp://computaki.blogspot.com/
A boba aqui ficou tentando entender o que o menininho tava dizendo.. aff! Mas depois choreiiii de rir! Presidenteeee!
fiquei tentando entender o que o menininho tava dizendo.. aff! Mas depois choreiiii de rir! [2]
Já vi várias vezes, e em todas não me aguento de rir.........
Postar um comentário
4 comentários:
kra o template do seu blog ta mt bom, mas um pouco pesado
http://computaki.blogspot.com/
A boba aqui ficou tentando entender o que o menininho tava dizendo.. aff! Mas depois choreiiii de rir! Presidenteeee!
fiquei tentando entender o que o menininho tava dizendo.. aff! Mas depois choreiiii de rir! [2]
Já vi várias vezes, e em todas não me aguento de rir.........
Postar um comentário