7 de dez. de 2008

Momento risos :D



não sei vocês, mas toda vez que eu vejo eu choro de rir HAHAHA.
em breve, mais vídeos divertidos (:

By: Guzzi

4 comentários:

Paulo Fontes disse...

kra o template do seu blog ta mt bom, mas um pouco pesado
http://computaki.blogspot.com/

Lari Reis disse...

A boba aqui ficou tentando entender o que o menininho tava dizendo.. aff! Mas depois choreiiii de rir! Presidenteeee!

Anônimo disse...

fiquei tentando entender o que o menininho tava dizendo.. aff! Mas depois choreiiii de rir! [2]

@LE disse...

Já vi várias vezes, e em todas não me aguento de rir.........