
Além dos arquivos sonoros e do encarte, vem junto a capa e as letras das músicas. De acordo com a própria banda, em comunicado via e-mail para os cadastrados no site, o segundo CD já alcançou a marca de 155 mil downloads, o que equivaleria a um Disco de Ouro (50 mil cópias) duplo e ao Disco de Platina (100 mil cópias). Os cariocas podem comemorar o que chamam de "HD de Platina".
Polisenso segue a pegada da banda, porém com mais presença do reggae e dos efeitos eletrônicos. Vale destacar as músicas instrumentais "Colírio" e "Uma Noite em Havana", além das versões remixadas de "Dia do Alívio", "O Viajante" e "Suave". Polisenso também vem com os sucessos "Sol ou Chuva", "Gruvi Quântico" e "Sigo o Som" (sendo os dois últimos do MTV Ao Vivo - 5 Bandas de Rock).
By Mugui :)
Um comentário:
Eu não conheço muito o ForFun. Já ouvi falar, claro. Já até ouvi algumas músicas. Mas nada que tenha sido suficiente pra eu formar qualquer opinião a respeito da banda... Acho que vou baixar o cd! BEijos!
Postar um comentário