16 de mar. de 2009

Jesus salva

Okay, todo mundo sabe que Maddona e Jesus tão se pegando, e que rainha do pop sempre foi muito religiosa...




To rezando, não incomodem, porra!



Mas foi só o casal se largar um pouco, e Jesus vir abençoar nossas terras latinas, que Nosso Senhor já foi participar de uma festa a fantasia... Mas pô! Foi o único a não usar fantasia :/




DEUS ABENÇOE -Q

11 de mar. de 2009

Oasis no Brasil!



É confirmado! Dessa vez não é boato de Internet! A banda inglesa acaba de anunciar 4 shows em maio aqui no Brasil! Para quem - assim como eu - está em choque, e quer conferir com os próprios olhos, www.myspace.com/oasis



Valeu a espera!

5 de mar. de 2009

RONALDÃO ESTÁ DE VOLTA!


É pessoal, ontem tivemos o retorno do "Fenômeno" aos gramados. Após muitos e muitos dias de preparamento físico, dieta, ele finalmente entrou em campo. Digamos que não nada comparado ao que fez em sua carreira. Não passou de 10 toques na bola, muita caminhada no gramado e uma jogada de drible. Resumindo, ontem ele só teve um papel: Tirar a atenção da classificação do Corinthians (que ganhou de 2x0 do Itumbiara). Porque cá entre nós, futebol não teve por parte dele! Mas quem sabe ele não desencanta e volta a ser o R9, que já deu muitas alegrias pros brasileiros... Boa sorte Ronaldão.

Eu já sabia! eu já sabia!

3 de mar. de 2009

Q- ?


Gi, é voce?

2 de mar. de 2009

Terminator Salvation


Previsto para 22 de maio, promete ser mais um filme de ação cheio de efeitos visuais e especiais. Mas olhando bem o elenco...QUEDELE O SCHWARZENEGGER????!!!! Sério, qual a graça de robõs assassinos sem ele?


Hasta la vista Arnold.


Incrível Carnaval Curitibano




Que mané sapucaí!

28 de fev. de 2009

Em clima de carnaval.

Depois da nossa queria Ângela Bismarchi, nosso carnavalesco Claudinho da.. dá o que?


27 de fev. de 2009

25 de fev. de 2009

Capitu - minissérie

Capitu é uma minissérie exibida entre 9 a 13 de dezembro de 2008. A produção foi uma homenagem ao centenário de morte de Machado de Assis, autor do romance no qual a série se baseia, Dom Casmurro. Com uma linguagem moderna e atemporal, a série conta a história do amor intenso entre Bentinho e Capitu, da dúvida do mesmo de ter sido traído e o que essa dúvida provoca em termos de imaginação.

Com um desfecho inesperado, a obra sempre foi uma das principais em exigência nos vestibulares. Mas nem sempre é fácil ler um livro inteiro que foi escrito no final do século IX, fazendo com que muitos vestibulandos e estudantes procurassem por resumos ou nem mesmo isso. A adaptação tem a mesma linguagem do livro, mas conta com elementos inusitados (metros, ipods) e com uma trilha sonora moderna/underground, além de toda a abordagem teatral.
Isso é uma característica do 'Projeto Quadrante', que produziu também "Hoje é dia de Maria", com o intuito de levar literatura para a televisão.

Indico para todos que, como eu, tem preguiça de ler o livro pro colégio e deixa para a última hora. Além do que a trilha sonora é muuuuuito boa! Incluindo Beirut, Sex Pistols e etc.