5 de mar. de 2009

RONALDÃO ESTÁ DE VOLTA!


É pessoal, ontem tivemos o retorno do "Fenômeno" aos gramados. Após muitos e muitos dias de preparamento físico, dieta, ele finalmente entrou em campo. Digamos que não nada comparado ao que fez em sua carreira. Não passou de 10 toques na bola, muita caminhada no gramado e uma jogada de drible. Resumindo, ontem ele só teve um papel: Tirar a atenção da classificação do Corinthians (que ganhou de 2x0 do Itumbiara). Porque cá entre nós, futebol não teve por parte dele! Mas quem sabe ele não desencanta e volta a ser o R9, que já deu muitas alegrias pros brasileiros... Boa sorte Ronaldão.

Nenhum comentário: