11 de mar. de 2009

Oasis no Brasil!



É confirmado! Dessa vez não é boato de Internet! A banda inglesa acaba de anunciar 4 shows em maio aqui no Brasil! Para quem - assim como eu - está em choque, e quer conferir com os próprios olhos, www.myspace.com/oasis



Valeu a espera!

2 comentários:

Anna Clara disse...

Eu quero ir, Ahh.
Oasis é MARA³

Luah Fontana disse...

OOOOOOOI :)
Eh a Luah.
adicionem meu blog.
eh bem podre hehe ma sfazer o que.
bejooo