2 de mar. de 2009

Terminator Salvation


Previsto para 22 de maio, promete ser mais um filme de ação cheio de efeitos visuais e especiais. Mas olhando bem o elenco...QUEDELE O SCHWARZENEGGER????!!!! Sério, qual a graça de robõs assassinos sem ele?


Hasta la vista Arnold.


Nenhum comentário: