Ah... quem me dera ter sido uma das advogadas! Porque pedir pra ser a madonna é demais ne?!
É, realmente não afetou, e o ex-marido dela se ferrou! HAHA ;X
Postar um comentário
2 comentários:
Ah... quem me dera ter sido uma das advogadas! Porque pedir pra ser a madonna é demais ne?!
É, realmente não afetou, e o ex-marido dela se ferrou! HAHA ;X
Postar um comentário