Ontem, dia 19, rolou a sub 17 no Curitiba MasterHall. A banda mais esperada da noite foi STRIKE, que agitou toda a galera, seguida da banda internacional Silicon Fly.
A casa foi aberta as 17:00h e foi fexada as 00:30h
Os shows que rolaram foram muito fódas, todas as bandas estavam de parabéns.
SORTEIO
Nós do Ow My DOG!! estaremos sorteando o CD autografado da Banda STRIKE. Para tentar descolar o CD é só mandar um email para: owmydog@gmail.com com os seguintes dados, NOME, CIDADE e PERFIL ORKUT.
Boa Sorte!!!
By: Guzzi
By: Guzzi


3 comentários:
OMD, eu não vou deixar de participar! QuErO O cD Do StRiKe!
BjuX vCx GatuX (L)
ah, o que é um cd autografado pra quem tem o cd, autógrafo e a palheta do André??
hsahsuahsahsuahusa
abraço peazada ;DD
ja mandei *-*
Postar um comentário