Esse EGO tem cada uma...

Entende tanto de subcelebridades que também achou que entendia de carros...
A gente até que gostou dos 'novos modelos' de Audi. Parece tanto com Mercedes, não acham?
By: Guzzi & Tarcisio
A gente até que gostou dos 'novos modelos' de Audi. Parece tanto com Mercedes, não acham?
By: Guzzi & Tarcisio
2 comentários:
soo mercedes esses "novos modelos" haha
adoro o blog ;D
beeijo :*
nao seriam ferraris ? /ironia.
esses críticos de moda deviam prestar mais atenção às coisas que nao sejam osso, ou roupas bizarras, fikdik.
Postar um comentário