21 de jul. de 2008

Quase uma Quatro-Rodas

Esse EGO tem cada uma...




Entende tanto de subcelebridades que também achou que entendia de carros...

A gente até que gostou dos 'novos modelos' de Audi. Parece tanto com Mercedes, não acham?




By: Guzzi & Tarcisio






2 comentários:

Rafaela Souto disse...

soo mercedes esses "novos modelos" haha
adoro o blog ;D
beeijo :*

Anônimo disse...

nao seriam ferraris ? /ironia.
esses críticos de moda deviam prestar mais atenção às coisas que nao sejam osso, ou roupas bizarras, fikdik.