20 de jul. de 2008

SUB 17 - STRIKE E SILICON FLY (:


Ontem, dia 19, rolou a sub 17 no Curitiba MasterHall. A banda mais esperada da noite foi STRIKE, que agitou toda a galera, seguida da banda internacional Silicon Fly.


As bandas que abriram a noite foram, L.A., No Way, Let Fate Decide, Sinesth.

A casa foi aberta as 17:00h e foi fexada as 00:30h


Os shows que rolaram foram muito fódas, todas as bandas estavam de parabéns.






SORTEIO






Nós do Ow My DOG!! estaremos sorteando o CD autografado da Banda STRIKE. Para tentar descolar o CD é só mandar um email para: owmydog@gmail.com com os seguintes dados, NOME, CIDADE e PERFIL ORKUT.




Boa Sorte!!!




By: Guzzi

3 comentários:

Unknown disse...

OMD, eu não vou deixar de participar! QuErO O cD Do StRiKe!
BjuX vCx GatuX (L)

Mugui disse...

ah, o que é um cd autografado pra quem tem o cd, autógrafo e a palheta do André??
hsahsuahsahsuahusa
abraço peazada ;DD

shippou disse...

ja mandei *-*