4 de jul. de 2008

Vamos Falar de Música

Hoje é dia de estréia para o OwMyDOG! A partir dessa semana, vocês poderão conferir tudo o que está rolando no cenário musical. Principalmente sobre as bandas e artistas que estão começando algum trabalho ou ainda não estouraram aqui no Brasil. E para iniciar bem, iremos falar um pouco sobre a banda norte-americana Shiny Toy Guns.

Capa do CD "We are Pilots"


A história da banda pode parecer meio batida: amigos de infância que de repente resolveram se juntar para fazer um som. No maior estilo independente mesmo. Jeremy Dawson - teclado e baixo - , Chade Petree - vocal e guitarra - e Mikey Martin - vocal e bateria - deram início as suas atividades, de fato, em 2002. A mistura inusitada de Indie, Eletro, e Rock começaram a alavancar a carreira da banda. Dois anos se passam, e em 2004 o grupo já era sucesso em Los Angeles. Parte de tal popularidade se deve ao MySpace da banda, que foi o responsável por fazer toda a divulgação via Internet.

Um dos seus maiores sucessos é a música
Le Disco. A batida eletrônica com a pitada alternativa faz qualquer um quer dançar ao escutá-la. Até a Motorola aderiu ao single dos caras em seu comercial. Vale a pena conferir o vídeo no YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=w4nxT0F_EIs

Além de terem as suas músicas estampando diversos seriados de televisão.

Formação atual da banda: ousadia.


E para quem quer saber um pouco mais sobre eles, basta acessar o site oficial da banda: www.shinytoyguns.com

E claro, dar uma passada no MySpace já citado anteriormente.

By: Tarcísio Bély


Nenhum comentário: