6 de jul. de 2008

SORTEIO DO AUTÓGRAFO DA BANDA FORFUN***

FORFUN



É isso mesmo, o OwmyDOG!! irá sortear o autógrafo da Banda Forfun...


Para tentar descolar o autógrafo é só se inscrever:

envie seu NOME, CIDADE e PERFIL DO ORKUT para o seguinte endereço. owmydog@gmail.com

O sortei será dia 19 de julho.

____________________________________________________

BOA SORTE :D

2 comentários:

Anônimo disse...

euheuhe. sorteio de autografo!ki onda..
seu blog ta massa,os pot's.
muito bom..
10<<

>>RÁDIOo BAGACEIRAa<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/
OU
http://radiobagaceira.vai.la/

Unknown disse...

Cadê o sorteeio?
Passou o dia e nada de anunciar o ganhador :/