3 de jul. de 2008

ESTUDIO COCA -COLA EM CURITIBA (FORFUN + MC MARCINHO+ HUGO PENA E GABRIEL) NESSE DOMINGO, NO CASTELO DO BATEL



Nesse domingo, dia 6, vai rolar o estúdio coca-cola zero. Segundo boatos, essa fusão entre o rock, funk e o sertanejo será um dos mais alucinantes e diferente que já rolou em todos os estúdios.
Na última terça e quarta-feira rolou um ensaio no Rio de Janeiro entre Forfun, Mc Marcinho e Hugo Pena e Gabriel. Vale a pena conferir.
O Ow my DOG! estará lá para dar uma olhada e falar um pouco mais sobre essa lógica zero.

PREÇOS:

"Os ingressos estão à venda nas lojas Dr. Rock (Shopping Metropolitan), Semáfaro (Shopping Crystal), Subway (Shopping Mueller, Cabral e Carlos de Carvalho), Psico Street (Omar Shopping) e na Alforje (Av. Visconde de Guarapuava, 1800) ao preço de R$ 25,00 até o dia 04 de julho e R$ 30,00 nos dias 05 e 06. Já o ingresso VIP, com direito a camarote em frente ao palco e uma Coca-Cola Zero, custam R$ 50,00"





logo mais postaremos informações sobre a festa da PUMA que vai rolar em curitiba neste sábado :)

By:Gustavo Magalhães

Nenhum comentário: