E ai galera, tranquilo? Olha só o que eu encontrei na Net, o
FACEinHOLE , um site onde você poderá fazer montagens com seus ídolos ou zuar um amigo, no meu caso zuar uns amigos hehehe (6). Vejam algumas montagens e se divirtam no
www.faceinhole.com/br 


4 comentários:
HANNA MONTANA? TO PEGAAAAAANO CULHEGA
amo o blog, tudo gostoso aí
HAHASUHSUHASUSAUHUABUSAHASUHASUHAS
Postar um comentário