22 de nov. de 2008

Face

E ai galera, tranquilo? Olha só o que eu encontrei na Net, o FACEinHOLE , um site onde você poderá fazer montagens com seus ídolos ou zuar um amigo, no meu caso zuar uns amigos hehehe (6). Vejam algumas montagens e se divirtam no www.faceinhole.com/br








4 comentários:

Anna Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

HANNA MONTANA? TO PEGAAAAAANO CULHEGA

João Henrique Alves Cerqueira disse...

amo o blog, tudo gostoso aí

ow my crash disse...

HAHASUHSUHASUSAUHUABUSAHASUHASUHAS