6 de out. de 2008

Caiu na NET




Pois é, caiu na net a foto de AMY no colegial, uma moça bonita e de fisionomia saudável. Olhe só o que a droga e a bebedeira podem fazer. Infelizmente Amy é mais uma de muitas pessoas que estragam seu talento em decorrência das drogas

3 comentários:

João Henrique Alves Cerqueira disse...

depende do ponto de vista, alguns dos maiores compositores eram os maiores drogados e sem noção. Eles podem viver pouco, mas deixam muita coisa boa pra trás.

Anna Clara disse...

Apesar dela estar destruindo a vida dela, a voz dela é imcomparável e o trabalho dela é mtu bonito, apesar de tudo que ela anda aprontando por aí!
Mas ela faz isso pq ela quer, tdos nós sabemos o que a droga faz com uma pessoa!
beeijos!

Fernandzinha disse...

é, concordo com o que o Coca disse. é hipocresia falar que em pelo século XXI as pessoas ainda não saibam o mal que as drogas causam. mas o buraco é bem mais embaixo. com certeza o problema da Amy é psicológico, por isso a decadência. com certeza ela não tá nessa porque quer, e sim por uma suposta 'necessidade' de encontrar nas drogas algum tipo de 'refúgio'. A verdade é que as pessoas mudam, às vezes pra melhor, às vezes pra pior. bom, no caso da Amy não presico nem dizer pra que ela mudou né... uma pena.