Pois é, caiu na net a foto de AMY no colegial, uma moça bonita e de fisionomia saudável. Olhe só o que a droga e a bebedeira podem fazer. Infelizmente Amy é mais uma de muitas pessoas que estragam seu talento em decorrência das drogas
depende do ponto de vista, alguns dos maiores compositores eram os maiores drogados e sem noção. Eles podem viver pouco, mas deixam muita coisa boa pra trás.
Apesar dela estar destruindo a vida dela, a voz dela é imcomparável e o trabalho dela é mtu bonito, apesar de tudo que ela anda aprontando por aí! Mas ela faz isso pq ela quer, tdos nós sabemos o que a droga faz com uma pessoa! beeijos!
é, concordo com o que o Coca disse. é hipocresia falar que em pelo século XXI as pessoas ainda não saibam o mal que as drogas causam. mas o buraco é bem mais embaixo. com certeza o problema da Amy é psicológico, por isso a decadência. com certeza ela não tá nessa porque quer, e sim por uma suposta 'necessidade' de encontrar nas drogas algum tipo de 'refúgio'. A verdade é que as pessoas mudam, às vezes pra melhor, às vezes pra pior. bom, no caso da Amy não presico nem dizer pra que ela mudou né... uma pena.
3 comentários:
depende do ponto de vista, alguns dos maiores compositores eram os maiores drogados e sem noção. Eles podem viver pouco, mas deixam muita coisa boa pra trás.
Apesar dela estar destruindo a vida dela, a voz dela é imcomparável e o trabalho dela é mtu bonito, apesar de tudo que ela anda aprontando por aí!
Mas ela faz isso pq ela quer, tdos nós sabemos o que a droga faz com uma pessoa!
beeijos!
é, concordo com o que o Coca disse. é hipocresia falar que em pelo século XXI as pessoas ainda não saibam o mal que as drogas causam. mas o buraco é bem mais embaixo. com certeza o problema da Amy é psicológico, por isso a decadência. com certeza ela não tá nessa porque quer, e sim por uma suposta 'necessidade' de encontrar nas drogas algum tipo de 'refúgio'. A verdade é que as pessoas mudam, às vezes pra melhor, às vezes pra pior. bom, no caso da Amy não presico nem dizer pra que ela mudou né... uma pena.
Postar um comentário