10 de set. de 2008



"De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."



Essas são as palavras que estampam a contra-capa de Twilight.


Uma mudança nem sempre pode parecer uma coisa agradável. Ainda mais para Bella Swan. A garota se muda para Forks, e até aí, isso poderia lhe render muita monotonia - já que a cidade possuia um ar de melancolia por si própria. Mas quando ela conhece o enigmático Edward Cullen, as coisas mudam um pouco. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até o momento, o seu segredo estava a salvo. Mas Bella estava mais decidida do que nunca: queria descobrir o que havia por trás do enigmático garoto. Na verdade, Edward é um vam
piro. E o que menos deveria acontecer, acontece. Bella fica perdidamente apaixonada pelo sombrio garoto. A partir daí, as coisas começam a se complicar para o casal, que embala em um série de aventuras durante a trama.



Quem já leu garante: é um dos livros impossíveis de se abandonar antes do final. Já virou sucesso no mundo - 5 milhões de exemplares vendidos - e é promessa de sucesso aqui no Brasil. Existe quem diga que a série bate de 10 a 0 em Harry Potter... Promete!


Clique na imagem e leia a coluna do Lúcio Ribeiro.

O estouro foi tanto, que o primeiro filme da série já foi gravado! O seu lançamento aqui no BR está marcado para dia 25/12!

CONFIRA O TRAILER DO FILME!


6 comentários:

Giovanna Biesczad Sbrissia disse...

De fato, os melhores livros que já li, e creio que o melhor filme!

lucas disse...

Twilight *--*

Anna Clara disse...

Ah, vou ler...deve ser ótimo...mais ñ acho q bata Harry Potter *_*!
Eu já tinha lido a coluna do Lúcio!
XD
;**

Saah Lada disse...

Nossa , eu nem sabia da existência desse livro.
Mais parece ser muito bom , tentarei ler =D

*_*

Wan Lovegood Lima² disse...

Ahhhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhh, o Tar ouviu minha indicação... TWILIGHT apavora!!! E eu quero um Edward Cullen pra mim!!!*.*
Mas não bate Harry Potter... nada bate Harry Potter... mas Twilight é o que há em tecnologias e avanços de livros de romance/terror!!!*.*
Leiam mesmo... é perfeito!!!*.*

Anônimo disse...

twilight é perfeito, muuuito melhorq harry potter. os 4 livros são os mais perfeitoq eu já li <3