12 de set. de 2008

quem dá mais?

Jovem de 22 anos está leiloando a sua virgindade por nada mais, nada menos do que 1 milhão de dólares. A moça norte americana que usa o nome "Natalie Dylan" por "motivos de segurança", diz que é necessário para pagar seus estudos em San Diego, Califórnia.




"Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de televisão “The Insider”, na quarta-feira (10). "Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso". 
"Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", acrescentou.  
HAHAHAHA, é rir para não chorar x)

By: Guzzy

8 comentários:

Anna Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hahaha, ELA DÁ mais... :p

Unknown disse...

Nossa, fico triste com isso. Não sei mais onde as pessoas podem chegar para conseguir dinheiro. Os valores se perderam, e isso, não há dinheiro que compre!

Vinni disse...

Gostei do seu blog... bem variado, bem escrito... e essa aí.. quem diria... se a moda pega hien!!! hehehe!

kolenczuk, disse...

Fico pensando quem teria coragem de comprar tal lance.Casos assim só provam que os jovens estão cada vez mais desinteressados na realidade, importando-se apenas com o dinheiro que gira em torno da sociedade.

Anna Clara disse...

Ai q horror, se tem uma coisa q ñ vale a pena vender MESMO é o nosso corpo!
:O
Tem cada uma nesse mundoo...

;**

Anna Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Torres disse...

Pitty vai leiloar que virgindade, gente?