11 de ago. de 2008

Vamos falar de música




A banda Sugar Kane surgiu no ano de 1997.Influenciados na época por bandas como NOFX, No Use For a Name, Lagwagon e Bad Religion, SK descobre uma qualidade fora do comum. Apostando em um HardCore, o primeiro trabalho intitulado “Once One Day”, que foi produzido em 2000 e “Por Nossa Paz” o segundo álbum, lançado em 2002. A partir dai a banda estora com seu 3º disco,“Continuidade da Máquina”, graças a este projeto a banda ganha maturidade para continuar obtendo sucesso, onde até hoje conquista fãs de norte a sul. Após uma parada de 1 ano, Sugar Kane retoma os shows em 2007, onde lançam o disco "D.E.M.O", um som underground que ganha cada vez mais espaço na mídia.







Escutem as músicas :)
Sugar Kane - Supernova
Sugar Kane - Medo





By: Guzzi

4 comentários:

Tarcísio Bély disse...

Além do mais, o vini é um ótimo dentista.. hahaha

Anna Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Clara disse...

E eu nunca tinha ouvido falar nessa banda até ontem...né Guss?
hauahuahauhauah
Desinformada até!

Me manda a tal música hje se der, pq eu baixei + nem deu mtu certo!
:\
Bjus

Fernandzinha disse...

ah guzzi, esse show eu não percco nem fodendo, eu amo Sugar! *-* vai tar irado! :D
medo é uma música nova? eu juro que conheço ela há uns 3 anos no mínimo! :x hahahahaha. :*