

A banda Sugar Kane surgiu no ano de 1997.Influenciados na época por bandas como NOFX, No Use For a Name, Lagwagon e Bad Religion, SK descobre uma qualidade fora do comum. Apostando em um HardCore, o primeiro trabalho intitulado “Once One Day”, que foi produzido em 2000 e “Por Nossa Paz” o segundo álbum, lançado em 2002. A partir dai a banda estora com seu 3º disco,“Continuidade da Máquina”, graças a este projeto a banda ganha maturidade para continuar obtendo sucesso, onde até hoje conquista fãs de norte a sul. Após uma parada de 1 ano, Sugar Kane retoma os shows em 2007, onde lançam o disco "D.E.M.O", um som underground que ganha cada vez mais espaço na mídia.

Sugar Kane - Supernova
Sugar Kane - Medo
By: Guzzi



4 comentários:
Além do mais, o vini é um ótimo dentista.. hahaha
E eu nunca tinha ouvido falar nessa banda até ontem...né Guss?
hauahuahauhauah
Desinformada até!
Me manda a tal música hje se der, pq eu baixei + nem deu mtu certo!
:\
Bjus
ah guzzi, esse show eu não percco nem fodendo, eu amo Sugar! *-* vai tar irado! :D
medo é uma música nova? eu juro que conheço ela há uns 3 anos no mínimo! :x hahahahaha. :*
Postar um comentário