skip to main
|
skip to sidebar
22 de jul. de 2008
Iguais!
Sintam a semelhança:
I-G-U-A-I-S.
2 comentários:
Rafaela Souto
disse...
uahsuahsu :x
adoooro essa ironia de vocês :D
beeijo :*
22 de julho de 2008 às 23:03
I.
disse...
gostei *-*
23 de julho de 2008 às 20:11
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Tags
Bizarro
(10)
Cinema e cia
(6)
Futebol
(1)
Humor
(6)
Na web
(7)
Vamos falar de música
(14)
Variedades
(5)
2 comentários:
uahsuahsu :x
adoooro essa ironia de vocês :D
beeijo :*
gostei *-*
Postar um comentário