
Atualmente a banda é formada por Sandro (voz), Sérgio (baixo), Thiago (bateria) e Hospede (ex-guitarrista da banda DeadFish)."Aditive é uma banda de rock, que passeia pelo hardcore, mas sem obrigação de acelerar somente nesta estrada." A banda já vendei mais de dez mil Cópias, durante seus três CD'S.

"O mais recente cd do Aditive é “Ignição”, de abril de 2007. Lançado pela One Life Recordings, levou a banda a programas como o ‘Jornal da MTV’ e ‘Combo Fala + Joga’, da Play TV, além da execução do clipe de mesmo nome do cd em vários canais em todo o país. O vídeo foi eleito o 2º melhor de 2007 pelos leitores do site Zona Punk."

Confiram através do MYSPACE/ORKUT/FOTOLOG/SITE OFICIAL
4 comentários:
ficou ruim d+ esse fundo
calma to arrumando tudo xD
melhoro? deem opiniões ae na moral.
e olhem o novo blog de musica
LINK AO LADO (STAF)>>>>
to fazendo uma chupeta na foto.
Dando opinião (se é que posso): O blog tá clean, só acho que no layout podiam colocar mais algumas coisas...sei lá... podia ficar mais trash, e as fotos ficaram BEM melhores que antes com esse negócio meio underground do lado. :D Enfiim, tá ótimo.
Beeijos
Postar um comentário