24 de nov. de 2008

WAZ

Hoje darei a dica de uma banda que conheci essa semana... A WAZ é uma banda dos Estados Unidos - L.A. - e faz um som bem agradável... Não é muito conhecida aqui no Brasil,

Mas vale a pena dar uma olhada!






ACESSEM: WWW.MYSPACE.COM/WAZ

Um comentário:

Lari Reis disse...

Ow!! Bacana a música! num conhecia a banda mesmo não. Essa eu vou procurar meeeesmo. Abraço, meninos. Tô adorando o blog!