
É em dia histórico que nós - do OMD!! - voltamos à ativa! Após uma pequena folguinha do blog - pequena? - nós voltamos para dar os parabéns ao primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos. E isso não é apenas um clichê racial, mas sim uma nova página de uma história que já foi marcada por preconceito e ostentação desnecessária de força, que é algo que vai totalmente contra ao que Barack pregou em sua campanha. Ser a liderança da nação mais poderosa do planeta é algo que possui proporções surreais. Mas tudo isso fica pequeno diante do único fato de Obama ter devolvido uma esperança igualitária não só para os estadunidenses, mas para o mundo todo. Esperança que foi claramente vista na participação esmagadora da população nessas eleições, já que lá o voto é facultativo. "A hora da mudança chegou à América".
2 comentários:
ae obama é noys
Tomara que com vitória de Obama o mundo fique um pouquinho melhor, que seja mais igual, etc.
Que bom que voltaram :D
Beeijoss!
Postar um comentário