'Em respeito ao enorme público que acompanha a minha trajetória profissional, aos colegas que tanto prezo e à imprensa, informo que, por motivo de saúde, deixo por prazo indeterminado a novela 'Negócio da China'. - Em comunicado envidado pela rede globo.
O ator continuará gravando até o episódio 50 (42 está em produção) e depois afirma que vai cuidar de problemas de saúde.
Poisé, isso não cheira nada bem.
2 comentários:
Ah, não sei se vocês viram mas ele está na capa da Veja (dessa semana) por causa da cocaína e pá!
Beeijos
Postar um comentário