14 de nov. de 2008

Fábio Assunção deixa 'Negócio da China'

'Em respeito ao enorme público que acompanha a minha trajetória profissional, aos colegas que tanto prezo e à imprensa, informo que, por motivo de saúde, deixo por prazo indeterminado a novela 'Negócio da China'. - Em comunicado envidado pela rede globo.

O ator continuará gravando até o episódio 50 (42 está em produção) e depois afirma que vai cuidar de problemas de saúde.

Poisé, isso não cheira nada bem.


2 comentários:

Anna Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Clara disse...

Ah, não sei se vocês viram mas ele está na capa da Veja (dessa semana) por causa da cocaína e pá!
Beeijos