12 de nov. de 2008

Preta gil vai fundar Ong para mulheres gordinhas.

Depois de ganhar o processo que estava movento contra o programa Pânico da Redetv! onde embolsou R$100 mil por danos morais, Preta Gil afirma em seu blog pessoal que pretende usar parte do dinheiro para criar uma ONG voltada para mulheres com baixa auto-estima.

'Um lugar para ajudar TODAS as mulheres, que não se sentem dentro dos padrões de beleza estipulados pela mídia de consumo. E por esse e tantos outros fatores não se identificam com nenhum modelo de mulher, não se vêem refletidas na mídia e acabam desenvolvendo uma baixa de auto-estima muito grande, justamente por se sentirem inferior. [...] Passei por muitos altos e baixos para me assumir como sou, uma típica mulata brasileira com curvas, com muita gostosura e beleza.' Preta Gil

Olha, longe da gente ficar com piadinha pra cima dela porque somos todos de menores e um processo nao ia ser legal, mas..
Bora manter o corpinho colega


3 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHA, SINTO FALTA DE UM COMENTÁRIO AQUI.

Anônimo disse...

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA [dooooooooooooois]

João Henrique Alves Cerqueira disse...

hahahahahahaha 3