2 de out. de 2008

VMB 2008

Começa o tão esperado Vmb, todo ano até tarde pra ver se alguém vai cair do palco ou algum artista vai sair do armário. Como a tradição, o apresentador é algum semi-comediante, pra quem nao sabe o primeiro Vmb (95) foi apresentado por Marisa Orth e o deste ano conta pela terceira vez com o Vj Marcus Mion, aquele mesmo que tentou fazer novela e nao conseguiu.
Acho que uma das maiores decepções foi ver Bloc Party vir até o Brasil pra fazer um lamentável playback, com direito a mega tombo do vocalista. Tudo bem que o país é do carnaval e das mulatas, mas dar caipirinha pros gringos logo antes da apresentação é maldade. A banda saiu do palco com direito a vaias. We like caipirinha, ok?

hahaha, mas cagadas a parte, o melhor de tudo foi ver o Sandy achando que é rockstar, junto com o ex-Charlie Brown Champignon. E pra deixar a coisa mara, o Chimbinha foi escolhido pra guitarrista na banda dos sonhos. Que contou com D2 no vocal. O problema foi ele perceber que guitarra de verdade não tem botões coloridos iguais as do Guitar Hero.

Deixo o Jimi Hendrix no topete, né.

E se você acha que a coisa não podia ficar melhor, conseguiram juntar a hortifruti inteira com as mulheres Jaca, Moranguinho e Melão pra apresentar o show do Bonde do Rolê.

Solta a fruta e vem com agente!


E pra finalizar super bem, Nx zero ganhou o principal prêmio da noite, mas nao contente Ana Bernardino, do Bonde do Rolê, invade o palco pra exigir o prêmio. E nada melhor pra terminar a noite que o super novo hit FURFLES FEELINGS interpretado em uma versão brasileira do clássico we are the world com quase todos os cantores e vjs da música brasileira.

Levamos tudo denovo e denovo :(





4 comentários:

Luah Fontana disse...

aiiin amei amei amei. haha

''o problema foi ele perceber que guitarra de verdade não tem botões coloridos iguais as do Guitar Hero.''
HAHAHA :* oooomd.

Fernandzinha disse...

Realmente, engraçadíssimo.
Engraçado também foi ver o D2 muito louco e a mina no Bonde do Rolê bater uma siririca por cima da roupa em pleno palco. (y)
Ah meu, a real é que esse VMB tava mara. :)

Aliás, adorei o post amor. :*

Fernandzinha disse...

obs.: quantas vezes vou ter que te dizer que 'A GENTE' é separado, coca? hahahaha (L)

Mateus Ribeirete disse...

Bloc Party fez uma das maiores PALHAÇADAS da história de premiações nacionais. ''''GALERA DA MTV, VÉGÓNHA NA CARA E BÓTA ESSA PÓHA PA FUNCIONÁ'''', já dizia Caetano chilique Veloso.