1 de out. de 2008

PARABÉNS PARA O KOMODOOOOO \O/

Gente, sabe de quem foi aniversário???
Do KRAKATOA, sim, do Dragão-de-Komodo Krakatoa. Uma festa muitíssimo badalada, muitos convidados importantes, fotógrafos e notícias em vários jornais.
Nosso amiguinho, realizou 8 aninhos de idade. KOMODO foi recebido por muitos, a festa foi realizada em seu recanto, na Flórida (só pra quem pode, meu bem!).



Bolo de carne com ratos em cima.


Uuuh, não esquece de me dar um pedacinho desse bolo, é de dar água na boca, não? AAH, a decoração está "MARA" komodo, felicidades.


By:Guzzi

4 comentários:

Unknown disse...

QUE MARA ESSE BOLO *-*

Fernandzinha disse...

GUZZITO, você faz umas piadinhas muito zem nozão. hahahaha mas mesmo assim eu te amo praca :]

Anna Clara disse...

HUm, delíciaaaa de bolo! ^^

Unknown disse...

wonderful...eu comeria o chapeu com Bobesponja sabe?
tendencia

brasil
mb