22 de set. de 2008

O buraco é mais em baixo...

São tantas notícias últimamente que ficamos impressionados com a relevância das mesmas...

Mas uma, em especial, nos deixou em estado de CHOKS:



Aí fazemos duas perguntas: POR QUE a vela não está um pouco mais em baixo?

Gracyanne teria a necessidade de se sentir comida?



TODA LAMBUZADA DE GLACE...

2 comentários:

Anna Clara disse...

Ah, por isso que o Brasil tá desse jeito, no país das frutas, do funk do samba, do futebol e da corrupção!
Essa, infelizmente, é a imagem que o país passa!
=\
bj

Mateus Ribeirete disse...

Discordo do comentário acima (abaixo?). Não é uma pseudocelebridade fazendo pornô que cria uma imagem negativa de cá, o público pra isso é bem mais filtrado e predefinido. Fosse assim, Estados Unidos e Japão - por exemplo - estariam no fundo do poço. BJS GALERE