28 de ago. de 2008

Glogster :)

É o seguinte, o glogster.com é um site onde as pessoas expressam sua arte. Não precisa baixar programas, apenas fazer um cadastro muito simples. O Glog foi feito para a criação de uma espécie de albúm,talvez. Um albúm onde você poderá colar Stickers, adicionar vídeos e músicas além de escrever recados juntamente com a página. Depois poderá colocar em scraps de orkut, Myspace, Blogs etc...

Olhe o nosso Glog (: (aperta play para escutar a música junto)



Acesse www.glogster.com e se divirta (:



By Guzzi

2 comentários:

Anna Clara disse...

Ah, eu uso desde ontem *.*!
hauahuahuahauahuah
é massa!
;**

Unknown disse...

i-ra-dis-si-mo


:D